Home

Trocas e Devoluções

Comprou e não gostou? Não se preocupe você pode trocar!

 

Primeira Troca Grátis!

Para garantir uma experiência IncríVEL a primeira Troca/Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Caso seja necessário trocar o produto mais vezes, o frete será por conta do cliente.

Prazo

 A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, informar a empresa através dos canais de relacionamento. Após o recebimento o produto será analisado pelo setor de qualidade em até 5 (cinco) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.

Produto com Defeito

Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação em até 90 (noventa) dias após a compra. Informar o ocorrido através dos canais de relacionamento. Após o recebimento do produto, será feita uma análise pelo setor de qualidade em até 2 (dois) dias úteis. Constatado o defeito de fabricação, caso não seja possível ser sanado no prazo de até 30 dias, o cliente poderá optar pelo reembolso de acordo com a modalidade de pagamento, inclusive do frete ou pela troca.

Importante: Não sendo constatado o defeito, caracterizando o problema por uso inadequado por parte do (a) cliente, ou ainda em caso de dano acidental e desgaste decorrente de uso, o produto será devolvido mediante o pagamento do frete pelo(a) cliente.

Devolução com reembolso

Vale troca: Para efetuar nova compra na loja virtual da Vel Lingerie.

Cartão de crédito: Será efetuado o estorno/cancelamento da transação junto à administradora.

Boleto bancário: O valor pago será corrigido monetariamente e creditado na conta corrente de titularidade do(a) cliente.

Em caso de dúvidas entre em contato pelos canais de relacionamento: Telefone (85) 3284.5664; WhatsApp (85) 99129.8047 (de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h) ou e-mail vendas@vellingerie.com.br.

Atente-se aos critérios de troca!

  • O produto deverá ser enviado em perfeito estado;
  • Sem indícios de uso ou lavagem;
  • Etiqueta, protetor higiênico e embalagens originais, sem rasuras ou violadas;
  • Não haver violação de lacre;
  • Acompanhado de nota fiscal e acessórios;
  • Não trocamos: promoção, brindes, peças brancas, modeladoras, cintas e peças ajustadas. Exceto em caso de defeito de fabricação;

 

 

A Vel se resguarda no direito de não efetuar trocas ou devoluções, dos produtos que não atenderem os critérios de troca acima, ocorrendo nestes casos, o reenvio do produto com frete pago pelo(a) cliente.

Seja uma Consultora ou Representente Vel Lingerie

Será uma honra ter você como parte da Vel Lingerie. Somos uma marca que revende seus produtos para lojas multimarcas localizadas em diversas cidades do Brasil.

Para ser uma consultora/repersenteante  responda nosso questionário e em breve retornamos para concluir seu cadastro.

Simples e rápido.

Entrar

Cadastrar-se

 
×